Oi!
Desculpem-me pelo período sem posts.Minha agenda de mãe esteve incompatível
com a de Blogueira.Rsrsrs Mas estamos aqui firmes e fortes pra mais
gambiarras!
O Look desse domingo foi na verdade um truque que usei quando estava grávida e queria algo maleável, relax mas que me deixasse estilosa também, que gravidez com aquelas batinhas já era,né?! A gente vive um momento muito feliz mas também pode ser complicado quando o assunto é nosso closet que, de repente, não tem NA-DA que nos vista bem... principalmente no início da gravidez que a gente aparenta estar apenas mais "cheinha"...a gente se sente meio perdida...
O melhor é assumir pra si o novo formato e realçar da melhor forma possível! Ah, isso está oficialmente caracterizando um Post para grávidas! Então vou dar logo a dica NÚMERO 01de todas: Pelo amor de Deus, se despeça da sua cinturinha por um tempo.(Aceite!):
Quando for montar um look, ao usar acessórios como cintos, faixas, etc, sua cintura será ou na região logo abaixo dos seios ou logo abaixo da barriga. Cintura no "lugar"durante a gravidez, não fica legal.Fica parecendo a do PAPAI NOEL! ;-)
Segue agora meu look-não-grávida de domingo que pode ser "de-grávida" tb!Ah, qual foi a gambiarra? Usei uma calça saruel (saruel é tão 2009!! rsrs) de malha como Macaquito.Brincos daquela loja ,
Todo Moda, de Buenos Aires que dei a dica aqui. Pulseiras "gêmeas" da loja de acessórios
Realce, de Crato- Ce. Calça saruel (velhinha) da
C&A.Sandálias da loja
Corbelux, de Recife-Pe.
 |
| Esse Look expressa um dos meus estilos preferidos; o exótico! |
 |
| Rasteirinha nude pra ficar tudo na família neutra do macaquito... |
 |
| ...assim dá pra brincar com os acessórios! |
 |
| O TRUQUE: Rá! Uma calça saruel antiguiiiinha! |
 |
| Puxei até o busto... |
 |
| Adicionei uma amarração com faixa de malha do mesmo tom. Poderia ser na cor preta também, contrastando. |
 |
| Tem espaço confortável aqui para um barrigãaao!! |
Gostaram? Odiaram? Rsrsrs. Tudo bem, como eu disse, o look expressa parte do meu estilo exótico (queria que você me visse na adolescência...cheia de "criatividade"!! rsrs). Tem gente que acha super legal mas nem todo mundo se identifica!Deixe-me saber se você usaria! ;-)
Bjsss
1 comentários:
Muito bom!
6 de maio de 2013 às 09:23Postar um comentário